terça-feira, 31 de maio de 2011

CUFA PR chega ao município de Maringá com força total

A CUFA (Central Única das Favelas), sim,  essa mesma, a organização que  tem o rapper MV Bill como um de seus fundadores, este que já recebeu diversos prêmios devido à sua ativa participação no movimento Hip Hop. Em 2004, a UNESCO o premiou como uma das dez pessoas mais militantes no mundo na última década. Além dele, a CUFA conta com Nega Gizza, uma forte referência feminina no mundo do Rap, conhecida e respeitada por seu empenho e dedicação às causas sociais, a instituição  chega ao município de Maringá com força total

Aconteceu neste ultimo sábado dia 28 de maio de 2011, em um  ponto de encontro da cidade de Maringá, os Jovens Victor Franco da Costa, Raylene Oliveira, Aline Aparecida Pereira e Felipe Franco se reuniram e debaterão a importância da CUFA no município, pois a  partir de agora  Maringá  estará contribuindo com a rede de trabalhos da CUFA, bem como fortalecendo laços e princípios dessa rede social.
“De agora em diante, CUFA Maringá permeia por desafios que não serão fáceis de seguir e nem impossíveis de se buscar. À medida que as ações sociais da CUFA forem implementadas no nosso município, a transformação social ocorrerá gradativamente e as lutas em favor da sociabilidade, da cidadania e liberdade de certa forma poderão ter mais possibilidade de serem garantidas”ressaltou Victor Franco da costa, o  mesmo será Coordenador da CUFA Maringá.
A jovem Aline aparecida Pereira “afirmou que chegou à hora de movimentar e de abrir novos anseios e espaços para o esporte, para a arte, a cultura, o trabalho e as ações de prevenção da violência em suas diversas expressões no nosso município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário