segunda-feira, 21 de novembro de 2011

II ENCONTRO ESTADUAL DA CUFA PARANÁ


 Fazendo do Nosso Jeito
II ENCONTRO ESTADUAL DA CUFA PARANÁ
                                                                             
                                                                                Maringá, 17 de Novembro de 2011
Venho por meio deste, convidar a todos para participar do segundo encontro estadual da CUFA Paraná, dia 26 de Novembro de 2011, no Auditório do Colégio Estadual João XXIII, localizada na Avenida Monteiro Lobato n° 695, zona 08 e Maringá PR, com inicio ás 8:30hrs ás 11:30hrs.
Neste dia especial, temos como objetivo traçar os planejamentos de trabalho para 2012, juntos as ações nacionais e internacionais da CUFA Brasil. Assim é fundamental e importância sua presença nesse encontro, que também contribuíra na troca de experiências, que resultará em acúmulo de conhecimentos para á construção progressista e socialmente mais igualitária do nosso Paraná.
A CUFA – Central Única das Favelas – é uma organização sólida, reconhecida nacionalmente pelas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas do Rio de Janeiro - Desde 1998, funciona como um pólo de produção cultural através de parcerias, apoios e patrocínio, atualmente está em todo território brasileiro, além do Distrito Federal. A Cufa iniciou suas atividades no estado do Paraná em Setembro de 2006, hoje se dissemina e instala nos municípios paranaenses de acordo com a realidade de cada município.
Certos de contarmos com vossa presença, aproveitamos a oportunidade para reiteramos votos de apreço e admiração.

Atenciosamente,
           
              José Antonio Campos                                                                 Raylene Oliveira
      Coordenador Estadual e Geral  Cufa Cambé                                                         Coordenadora Geral Cufa Maringá
                                                                              
                           E
                                         


Central Única das Favelas do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário