quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maior evento de MMA do Brasil faz parceria com a Cufa


Maior evento de MMA do Brasil faz parceria com a Cufa para realizar torneios em favelas pelo país!
A tropa de elite brasileira das artes marciais mistas vai invadir as favelas de todo o país. Programado para o próximo dia 22 na Cidade de Deus, o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, fechou uma parceria com a Central Única de Favelas (Cufa) para a realização de 27 eventos em comunidades de diversos estados ao longo do ano que vem.

O presidente do Jungle Fight, o ex-lutador Wallid Ismail, teve um encontro com Celso Athayde, presidente da Cufa, e decidiram incluir o braço social ao evento, levando educação sobre o esporte e estrutura para academias de regiões carentes. O modelo a ser seguido já será implementado na Cidade de Deus, no dia 22.
— Vamos fornecer material para três academias, saco de areia, luvas. E fazer ações no bairro, como escolha de garotas do ringue daquela localidade. Vai ser o primeiro de muitos eventos de altíssimo nível com a Cufa como braço social — explicou Wallid Ismail.
Na Cidade de Deus
O Jungle Fight na Cidade de Deus tem entrada gratuida, e será realizado no Campo do Karatê. As lutas já estão confirmadas. Entre elas, a disputa pelo cinturão interino até 66Kg, entre os lutadores Alexandre Pulga e Diego ‘’Akita’’. Dois moradores da CDD (Atila Lourenço e Evandro) e dois estrangeiros também entrarão no ringue: o americano Peter Simone e o Peruano Diego Akita. Segundo Wallid, o evento vai ser um sucesso.
— ’Posso garantir que as lutas serão de altíssimo nível. Os moradores da Cidade de Deus podem ficar tranquilos, pois assistirão uma apresentação top de MMA.

Assessoria de Imprensa/CUFA-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário