sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CUFA CAMBÉ DIA DAS CRIANÇAS

A CUFA - Central Única das Favelas de Cambé, pelo segundo ano consecutivo preparou uma programação especial para a criançada - confira os detalhes! 
No último dia 12 de Outubro no Jardim São Francisco o projeto Esperança foi marcado por muita alegria, brincadeiras, lanches, descontração e lazer para as crianças, a parceria entre a CUFA Cambé, Associação de moradores, igreja Vida Nova de Cambé (IPB), Associação REDE e AESA - estes foram fundamentais para realização deste grande festa.
A expectativa é que pelo menos cento e cinqüenta crianças e setenta adultos do jardim São Francisco e região participaram da festa. Nós da CUFA Cambé estamos satisfeito, pois ao ver nos rostinhos das crianças a satisfação e a felicidade das nossas crianças, essa felicidades representa para cada um que participou direto ou indireto - um obrigado por se lembra de nós. Assim registramos os agradecemos a todos que se dispusera em ajudar para que este evento fosse um sucesso, muito obrigados por fazer parte deste sonho – Deus abençoe a todos. 


Assessoria de Imprensa/CUFA-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário