quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CUFA Cambé recebe visita Corrie Cron - USA


No mês de setembro Corrie Cron, natural do USA - Califórnia através de intercambio entre a REDE e CUFA; visitou a base de Cambé, para conhecer os projetos que são desenvolvidos em parceria com a associação REDE.
 
Corrie no M.A.D.V -com a senhoras do projeto
Corrie Cron, está passando um tempo no Brasil - trabalhando como missionária na primeira igreja Presbiteriana de Manaus (IPB) a seis meses. Ela esta ajudando em vários projetos da Igreja a exemplo com as comunidades ribeirinhas; Cron esta aproveitando para aprendendo português, conhecer outras regiões do Brasil, pois pretende retornar em breve ao Brasil. Cron ex- diretora de produção (filmes e comerciais) é muito envolvida com projetos eclesiásticos.
Corrie no projeto Esperança  -
Na companhia do coordenador da CUFA Cambé José Antonio e a secretaria executiva da REDE Luciana Macedo, conheceu toda a articulação da base e ótimas idéias surgiram deste intercambio com Corrie Cron. 
Nas reunioes foi levantado uma possível volta dela a base Cambé para uma escola de inglês, ela recebeu de presente camisa da Cufa. Assim registramos os nossos agradecimentos a Corrie e Deus abençoe sua caminhada. 


Assessoria de Imprensa/CUFA-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário