segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cufa Cambe tem novo parceiro no basquete de rua!

No dia 15/04/11 os Coordenadores da Cufa Cambé José Antonio e Rogar Silva se reuniram com Pedro e Richard, ambos responsável geral da loja de materiais esportivos Centauros Londrina PR, assim firmaram parceria para LIIBRA 2011, como para escola de basquete de rua A Rua é Nosso Palco. Na oportunidade foi explanada toda trajetória da CUFA desde sua fundação, e como a mesma veio a ser implantada no Paraná, teceram diversos elogios a ações e na medida do possível vão esta apoiando a CUFA PR diz Pedro gerente da Centauros. De imediato a Centauros fez doação de bolas de basquete e bomba; está parceria também se estende para os projetos das bases da CUFA Cambé e Londrina. 



2 comentários:

  1. agora sim!!! um patrocinador de peso... vamos ver se a liibra desse ano não vai ser como a palhaçada que foi nos 2 ultimos anos. Nós os Paranaenses merecemos algo de alto nível pois temos otimos jogadores de streetball. Vamo que vamo cufa Cambé!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana que outras lojas possam conhecer os trabalhos da Cufa no Paraná e firmar várias outras parcerias, assim vai, com a ajuda de um aqui e de outro ali já já estaremos com grades de atividades para poder levar ao máximo decrianças e adolescentes.

    ResponderExcluir