quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Após uma semana na UTI, Presidente da CUFA é transferido para o quarto!




Nesta terça-feira (13), O Presidente Nacional da Central Única das Favelas - CUFA, Preto Zezé, saiu da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional da UNIMED, em Fortaleza.  Zezé segue com os cuidados para o completo fortalecimento físico e nutricional agora no quarto e não corre riscos.
No dia 01 de dezembro o presidente da CUFA foi internado com um quadro infeccioso no tecido conectivo cervical e assoalho da boca, caracterizando a Angina de Ludwig. A infecção se difundiu rapidamente e causou uma mediastinite descendente necrosante - MDN, ocasionando uma intervenção cirúrgica na noite de segunda-feira (05). Mediastinite é uma inflamação no tecido laminoso do mediastino, espaço entre as regiões pleuropulmonares e se estende no sentido crânio-caudal da abertura torácica superior (ou anterior) ao diafragma.
O presidente agradece as orações e a torcida pela sua recuperação e se mostra comovido com o apoio que vem recebendo “Impressionante a intensidade/diversidade unidas na corrente de fé e esperança. Não tinha dimensão, confesso. Beijos no coração e obrigado”, diz.
As visitas estão liberadas no período de 17h até 19h no Hospital da Unimed, na Av. Visconde Rio Branco, 4000 - Fátima.


Mais informações: 8871-1019/9610-6364.
Assessoria de Imprensa/CUFA-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário