sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Projeto Tocando com a Aninha do Paraná classificado para a fase final do Prêmio Anú 2011

 
A Central Única das Favelas do Paraná – CUFA/PR – Parabeniza todos os projetos participantes do Prêmio ANU 2011. A segunda fase classificou as iniciativas mais votadas dentro de favelas ou periferias pelo público em cada estado. No Paraná, o Projeto Tocando com a Aninha, realizado pelo Instituto Riomafrense do Bem Estar do menor Casa da Criança – Ana Zornig, da Cidade Rio Negro foi o projeto vencedor da etapa estadual, estando assim na disputa da etapa nacional, onde os três melhores projetos do Brasil serão escolhidos através do voto popular.
O Projeto Tocando com a Aninha atende aproximadamente 400 crianças em contraturno escolar, com oficinas como coral ” Que visa Desenvolver habilidades musicais em crianças, através da Banda Marcial Mirim, favorecer o desenvolvimento de responsabilidade, disciplina, organização e concentração em crianças, por meio da música, ampliar a autoestima e desenvolver a capacidade de resolver problemas pessoais e sociais das crianças matriculadas. Estes alunos recebem orientações sobre higiene, valores, autoestima, saúde e lazer.O Projeto é Localizado na   Rua Maximiano Pfeffer,1.960 em Rio Negro – PR. Parabéns aos vencedores! Dia 05 de janeiro começa a grande disputa para a conquista do Anú Preto. Encontramo-nos no dia 28 de fevereiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 
Aos premiados, entrem em contato com a produção do evento através do emailproducao@premioanu.com.br ou pelo site www.premioanu.com.br.
 
Assessoria de Imprensa/CUFA-PR




Um comentário:

  1. Nossa estou muito emocionada em ver meu irmão tocando.. Parabéns por esta linda iniciativa, realmente é um belo progeto...
    Parabéns Gabriel Santos, orgulho da mana...
    Vou fazer uma campanha pelo facebook e pelo twitter....
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001093556911

    ResponderExcluir